Em nome da minha empresa Tic Tac  Bike Tour vou  falar-vos um pouco como tudo começou.

Desde muito pequeno que tive muito gosto pela bicicleta, começei no BTT,participei em muitas provas treinava muito, quase todos os dias,mais tarde começei no ciclismo.Durante essa época  subi a Serra da Estrela em bicicleta e também mais tarde fiz uma viagem com 5ºetapas de bicicleta de Loulé até Santiago de Compostela com um grupo de Loulé.

Quando finalizei o 9ºano de escolaridade fui para a escola de Hotelaria do Algarve em Portimão para tirar o curso de Bar / Restaurante. Acabei o curso  e fui estagiar para o Hotel  Penina em Portimão onde acabei o estágio e fiquei por lá 17 anos. No Hotel nos meus tempos livres ia com os clientes que convidava fazer passeios de bicicleta para dar a conhecer aqui a nossa zona, ficavam contentes, e com alguns clientes  tenho amizades que ainda hoje duram. Ainda no Hotel em 2009 surgiu a oportunidade de ir conhecer os Pirinéus em França mas de bicicleta(era escolhido um funcionário de cada Hotel  da companhia e eu fui convidado e aceitei)foi uma experiência que jamais vou esquecer.

Como estava numa fase de grande forma física todas as viagens eram de bicicleta fiz Portimão - Badajoz, fiz Portimão- Serra da Estrela mais duas vezes passando por várias cidades de Portugal e sempre com o apoio da minha mulher que acompanhava as aventuras como carro de apoio.

Em Janeiro de 2016,  decidi sair do Hotel e abri  o meu próprio Restaurante com a minha mulher e demos o nome de Restaurante Tic Tac Bike Tour. Servíamos  refeições diárias e tínhamos uma sala reservada ao aluguer de bicicletas. No Verão de 2017 decidimos abrir um espaço ao lado do Complexo Desportivo De Alvor para aluguer de bicicletas e organização de passeios turísticos. No restaurante íamos conhecendo muitas pessoas que têm o gosto pela bicicleta  e formamos o grupo Tic Tac Bike Tour com equipamento desenhado por mim. No final desse ano decidimos fechar o Restaurante foi apenas uma página que virou,ficamos só com o aluguer das bicicletas   em

Alvor onde esperamos por si e pela sua família e amigos.

Recentemente, temos uma pista de treino para BTT e TRAIL em Algarve Park Tic Tac Bike Tour na Mexilhoeira -Grande onde organizamos treinos com escolas, eventos desportivos, festas de aniversário e caminhadas até  à ria de Alvor já que temos acesso à estrada onde podemos caminhar e desfrutar da Natureza desta zona onde existem espécies de aves maravilhosas que é sempre agradável conhecer.

ALVOR BIKE RENT
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora